Comi minha vizinha safadinha

Olá pessoal, o que vou relatar aqui aconteceu há  alguns anos…. Era um dia ensolarado muito quente e eu esta na porta de casa, foi quando sair na varanda para ver meus pássaros e olho para frente da casa da vizinha e vejo a novinha  sentada na varanda com um shorte de laicra dividindo a […] O post Comi minha vizinha safadinha apareceu primeiro em Contos Eróticos → Os Melhores Contos Eróticos e Sexo (2022).

Comi minha vizinha safadinha

Olá pessoal, o que vou relatar aqui aconteceu há  alguns anos….

Era um dia ensolarado muito quente e eu esta na porta de casa, foi quando sair na varanda para ver meus pássaros e olho para frente da casa da vizinha e vejo a novinha  sentada na varanda com um shorte de laicra dividindo a buceta, então falo:

-estar calor né?

Ela responde:

-sim!

Então digo:

-você esta linda.

-obrigada. E você é um coroa interessante – ela diz.

Novinha safadinha me deu bem gostosinho

Eu agradeço e então a convido para tomarmos uma gelada.  Eu a chamo para entrar na minha casa e ela vem, abro duas cervejas e falo:

-você é um tesão.

Ela pergunta:

-cada sua esposa?

Eu digo viajou.

Ela diz:

-meus pais foram no centro da cidade.

Nesse momento meu pau da sinal de vida, ela percebe e diz você:

-esta animadinho né?

Eu dou um sorriso e dou um beijo nela, o qual sou correspondido de pronto com aquela boca macia e quente de uma novinha. Fui beijando ela e tirando sua blusa e chupando aqueles peitos médios e duros, ela enlouqueceu apalpou minha rola por cima do meu short e suspirou deitei ela no chão e comecei a tirar seu short e chupar aquela buceta roseada e ela se contorceu toda arfando.

Senti seu mel, subi nela e comecei a penetra-la, e ela a mexer os quadris e dizer estou gozando, virei ela de quatro e comecei a chupar seu cuzinho, ela me perguntou se iria doer, pois nunca tinha dado o cuzinho, fui bem carinhoso e penetrando bem devagar. Parei por um momento para ela se acostumar, de repente ela começou a mexer e empurrar seu corpo contra mim, então não resistir e gozei dentro daquele cuzinho delicioso, cai por cima dela suado, me recompus. Hoje ela é minha amante.

O post Comi minha vizinha safadinha apareceu primeiro em Contos Eróticos → Os Melhores Contos Eróticos e Sexo (2022).

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow