Ela foi traída e fudeu comigo para se vingar do marido

Eu sou casado com a Cris,  já faz 5 anos e a Mônica,  irmã  dela, é  casada com o Rodrigo . As duas são muito bonitas, um belo corpo, que por onde passam, chamam a atenção. Nós  temos uma grande de amizade, saímos para jantar juntos, vamos para balada, cinema, praia, eles são nossos parceiros […]

Ela foi traída  e fudeu comigo para se vingar do marido

Eu sou casado com a Cris,  já faz 5 anos e a Mônica,  irmã  dela, é  casada com o Rodrigo . As duas são muito bonitas, um belo corpo, que por onde passam, chamam a atenção. Nós  temos uma grande de amizade, saímos para jantar juntos, vamos para balada, cinema, praia, eles são nossos parceiros para tudo. É claro, que quando a Mônica está  na praia, só de biquini, eu olhava e ficava imaginando como seria bom fuder aquele rabão, mas ela nunca me deu motivo para eu pensar que ela quizesse fuder comigo, era só imaginação  minha.

Mas, de um tempo para cá,  a Mônica começou a fazer coisas que ela não fazia. Quando o Rodrigo e a Cris, não estavam por perto, ela cruzava as pernas e deixava a coxa bem á mostra, como se quizesse me provocar. Uma vez, eu estaca em pé e ao passar por mim, ela esfregou a bunda no meu pau. Mas, foi num jantar lá em casa que eu vi que a Mônica estava com “segundas intenções ” e querendo algo mais do que só amizade.  Enquanto o Rodrigo foi ao banheiro e a Cris estava na pia, lavando a louça,  por caixo da mesa, ela colocou a mão na minha perna , subiu até no pau e apertou, eu, também, coloquei a mão na pernas dela e avisei sua buceta, isso tudo rápido e bem discreto e logo paramos.

Um dia, a Cris estava falando com a Mônica pelo celular e quando desligou, falou:

– Amor, a Mônica está precisando do Aspirador de pó,  você poderia fazer o favor de levar para ela?

Quando eu cheguei na casa dela , ela estava usando um shortinho bem apertado, que deixava sua bucetinha bem saltada, como se tivesse pedindo para levar uma rola bem dura. Entreguei o aspirador e não teve como eu nao olhar para aquela beleza, ela viu e perguntou:

– O que tá  olhando, cunhadinho, gostou do que viu?

– Mônica, você tá demais! Se não fosse casada, eu te fuderia, agora, mesmo!

Ela se aproximou bem pertinho de mim, quase encostando o seu corpo no meu.

– Isso, não tem nada a ver,  você,  também, é casado. O que vale é o tesão,  né?

Eu passei meu braço pela cintura, puxei e meti a outra mão na buceta dela.

– E o teu marido,como é  que fica?

– Eu quero meter um chifre bem grande nele e se voce quizer aproveitar que estamos sózinhos …….!

Pegou na minha mão e me levou para o quarto. Quando ela tirou a roupa e eu vi a marquinha do biquini, fiquei doidinho. Joguei ela na cama, chupei ela todinha, beijei ela dos pés á cabeça.  Enquanto eu chupava sua deliciosa bucetinha , ela gemia  e se contorcia toda,  que nem uma gata no cio. Quando ela meteu meu pau na boca e começou a chupar, eu fui á loucura. Ela chupava demais, sabia como deixar uma homem alucinado com sua boquinha quente. Quando ela sentou e fez meu pau sumir todo dentro da  sua bucetinha gulosa, e começou  rebolar, só se ouvia o barulho do meu pau entrando e saindo da sua buceta e os nossos gemidos de prazer, tomaram conta do quarto.

– OHOHOHO….gostoso…safado…AHAHAH….

– Rebola, sua putinha… ahahah…tesuda…

Gozamos quase juntos e ela, caiu ofegante na cama.

– Loucura…foi bom demais….! falou

Descansamos e quando eu me levantei para ir embora, ela ficou de quatro na cama e empinou a bunda para mim.

Ela foi traída e fudeu comigo para se vingar do marido

Ela foi traída e fudeu comigo para se vingar do marido

– Já  vai, é ? Vai me deixar  assim?

Foi um convite irrecusável,  voltei para cama, dei umas mordidinhas na sua bunda, afastei suas nádegas,  comecei a fazer movimentos circulares no cúzinho dela com a lingua,  até  que ela não aguentou mais e pediu:

– Fode…fode o meu cú..fode….!

Ajeitei o pau bem na entradinha, quando ela sentiu que entrou a cabeça,  deu um grito e jogou a bunda para trás, fazendo meu pau sumir todo no rabinho dela.

– Aí.. aí.. aí…tesão..tesãooo…ahahah…

Arregacei o cúzinho dela e quando gozei e tirei o pau, a porra escorreu para o lençol.  Depois dessa vez, continuamos a fuder e eu nunca imaginei, que,aquela mulher tímida, calada, se transformasse naquela puta, safada na hora de fuder.  Ela engolia minha porra, eu gozava no seu rosto, nos seus seios, a gente fodia de todo jeito.

Numa tarde, ele me ligou, me convidando para sair, peguei ela e fomos para um motel que ela escolheu. Nos chupamos e fudemos bem gostoso, como sempre fizemos. Eu tinha gozado e o meu pau nem tinha amolecido, ainda, ela colocou a cabeça na barriga e começou a chupar meu pau e eu, fazendo carinho nos cabelos e perguntei:

– Você e o Rodrigo se dão  tão  bem, por quê você trai ele?

Ela me chupou mais um pouco, veio por cima de mim, mordeu meus mamilos e com jeito bem safada, falou:

– Você sabe onde o Rodrigo está,  agora?

-Não tenho  idéia!

– Nesse mesmo motel,  fudendo com outra mulher e quer saber quem é essa mulher?

– Sei lá…

– É  a minha irmã ou seja a tua esposa. Entendeu, agora?

Eu não acreditei no que ela falou e ela continuou:

– Descobri que faz tempo que eles são amantes. Foi por isso que eu virei tua puta!

– você não fode com ele, como fode comigo?

– Claro que não.  Eu  só sou essa vadia, contigo!

Nos beijamos e fudemos , de novo.

Nunca desconfiei que a Cris, me transferir, agora, eu entendo, porque quando ela me dizia que iria trabalhar até  mais tarde, chegava em casa , tomava banho e logo se deitava, dizendo que estava muito cansada. Cansada, é? Deveria estar com a buceta toda dolorida de tanto levar rola.

Uma noite, eu estava fudendo a Cris e perguntei:

– Amor, você teria coragem de me trair?

– Jamais, você é  o homem da minha vida!

– Nunca sentiu tesão por outro homem e teve de vontade de fuder com ele?

– Juro, que não! Nessa buceta só entra o teu pau e ninguém mais fode!

Cínica, mentirosa, como se eu não soubesse que o Rodrigo arregaçava ela de tanto fuder.

Nossa amizade continua a mesma, só que agora, um fode a mulher do outro. Faz mais de dois anos que estamos nesse troca-troca,  na verdade, são duas putas discretas e dois cornos conformados. Chifre trocado não dói e sendo entre família não tem mal nenhum, isso, só prova que um homem não consegue satisfazer completamente uma mulher e nem uma mulher  satisfazer totalmente um homem e ambos buscam fora o que falta em casa. É a busca do prazer e da satisfação do ser humano, onde estiver, a gente vai atrás.  É normal acontecer isso com um casal, então, tá  tudo certo e a vida segue.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow