Ele abusou de mim, e eu fui inocente

Você deve ter lido meus relatos. Penélope, sempre cito um homem safado e safado que me perturba sexualmente. Quando estou próximo a ele, não consigo ter controle. Para fins de.... The post Ele abusou de mim, e eu fui inocente first appeared on Contos Eróticos Bons. O post Ele abusou de mim, e eu fui inocente apareceu primeiro em Contos Eróticos Bons.

Ele abusou de mim, e eu fui inocente

Você deve ter lido meus relatos. Penélope, sempre cito um homem safado e safado que me perturba sexualmente. Quando estou próximo a ele, não consigo ter controle. Para fins de recordação, escrevi sobre a ida à casa dele, o aniversário e o dia em que fui levada pela Central sendo roçada pelo rapaz na van lotada. Pois bem, quero deixar mais uma história verídica.

Conheci esse canalha no trabalho. Ele sempre foi bastante sério e sisudo, isso no início. Depois, mostrou-se bastante comunicativo e extrovertido. E nessa relação, foi se aproximando. Na rede social, só posta memes engraçados, é cheiroso e sabe envolver. Como ele trabalha distante do meu setor, fui até sua sala e ele me beijou, assim mesmo, sem saber o que fazer. Na verdade, eu queria também, é claro, retribuir o beijo com o devido respeito. Saí da sala e ele me mandou mensagens pedindo para sair.

Já no final do plantão, retornei pra dar tchau e desejar um bom final de trabalho, novamente fui sugada pra sala e dessa vez ele levantou minha blusa, eu novamente sem ação, e chupou meus seios, eu ali presa na parede, com os braços pra cima, roçando em mim, e me beijando, meu marido ligando pro meu celular, já que estava a minha espera na saída algum tempo, e eu perdendo completamente a noção de tudo com aquela boca quente no meu corpo, e os dedos já dentro da minha calça dedilhando meu clitóris, involuntariamente me contorcia, ouvia pessoas se despedindo, corredor movimentado, até que conseguir sair, fui ao banheiro acertei a roupa, completamente excitada, calcinha molhada, fui embora, no carro meu maridinho reclamando da demora, expliquei que troca de plantão pode ter atrasos, afinal eventualidades acontecem kkkk.

Passados exatos 15 dias, o meu plantão é 12 x 36, o dele é fixo. Ele, na sala, envia uma mensagem “vem aqui”. Dessa vez, ele foi mais ousado, colocou-me na mesa, arriou minha calça e me comeu. Nunca imaginaria que ele faria isso. Pensei que seria apenas uma mãozinha boba, uma boca boba e beijos. Mas, na verdade, fui enrabada, sem camisinha, a seco, uma vez que não houve beijos, nada que me estimulasse e sem qualquer aviso prévio. Gostei

Ele é tão cafajeste que envia mensagens diárias mais picantes. O meu marido já perguntou quem era, uma vez que as mensagens são em horários aleatórios. Quero que se foda. O corno do meu marido não é santo. Eu que não o serei, sem prova, sem confissão. Digo sempre que é um amigo gay. Já transei com meu marido pensando nele, por que não? O homem tem uma personalidade forte que me envolve. Já tinha esquecido. No dia em que ele me encontrou na rua, ele simplesmente me beijou. A senhora que passava parou, nos parabenizou e disse que formaríamos um belo casal. Ele sabe ser atraente.

A vida prega peças e eu estou amando.

Boa sorte.

Desejo que a próxima

A Casa dos Contos está no Instagram.

The post Ele abusou de mim, e eu fui inocente first appeared on Contos Eróticos Bons.

O post Ele abusou de mim, e eu fui inocente apareceu primeiro em Contos Eróticos Bons.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow