Minha comadre viúva
Olá!!!! Sempre tive muito tesão na minha comadre. O nome dela nao relatar. Mas eu achava ela muito gostosa, ela usava blusa sem soutien e peitinhos pequenos bicudos pareciam que iam rasgar a blusa. Eu ficava louco, algumas vezes trocamos carícias no sofá da sala, mas ficou só nisso. Eu era muito inesperiente apesar de […]

Olá!!!! Sempre tive muito tesão na minha comadre. O nome dela nao relatar. Mas eu achava ela muito gostosa, ela usava blusa sem soutien e peitinhos pequenos bicudos pareciam que iam rasgar a blusa. Eu ficava louco, algumas vezes trocamos carícias no sofá da sala, mas ficou só nisso. Eu era muito inesperiente apesar de muito safado, mas não tive coragem de avançar o sinal. E passaram muitos anos sem ter contato com ela. Um dia desses encontrei com ela próximo da minha casa e nos beijamos no rosto e ela me abraçou muito forte e fiquei de ir a sua casa. Passou uns dias fui a sua casa e fui então saber que ela morando sozinha, pois tinha ficado viúva a dois anos. Entrei conversamos trocamos telefone e na saída nos abraçamos e nos beijamos nos rosto e chagamos tocar no lábios bem no cantinho. Senti tesão e vontade de beija ela. Mas fui embora, pois ia para academia, era noite e já estava atrasado. Fiquei pensando como colocar aquele tesão em prática. De tanto pensar, eu sonhei que estava fudendo com ela. No sonho eu fui na casa dela a noite e ela estava sozinha, quando fui cumprimentar ela com um beijo no rosto, nossos lábios se aproximaram e começamos a nos beijar como loucos no cio.
Minha comadre viúva
Já fui baixando a blusa dela e comecei a chupar os peitinhos bicudos que tanto desejava, ela gozava e se contorcia gemendo muito, dizendo aí compadre tô com muito tesão, chupar gostoso que estou gozando, caralho, porra me chupa, lambe esse peito, caralho que tesão, tô gozando compadre. Então com ela ainda de pé, Fui descendo até a buceta dela molhada e chupei e lambi como um sorvete bem gostoso, que babava de tesão, encharcada, gozada, enfiei dois dedos na buceta dela e subi para seus peitinhos, enquanto ela delirava de tesão e pedindo mete esse dedo com força, me chupa, porra vou desmaiar de tanto prazer. Dei meu pau para ela segurar e mamando seus peitinhos. Ela ainda em encostada na parede, coloquei meu pau na entrada da buceta dela e empurrei a piroca pra dentro, ela gemeu mais alto e gozou de novo. Soquei até eu gozar naquela buceta que e molhada. Descansamos e fomos para o quarto, continuar. Acordei com o relógio despertando…kkkk Acordei e passei uma mensagem para ela dizendo que tinha sonhado com e foi muito bom. E falei que escrevia contos e se ela gostava de ler. Ela falou sim eu gosto. Falei vou mandar pra você…mandei um conto para ela ler. Depois vou mandar para ela com a nossa história…será que vai dar certo??? O que vocês acham ????
Qual é a sua reação?






