Treinador de vôlei comendo o jogador novinho

Vou lhes contar tudo sobre o treinador de vôlei comendo o jogador novinho. Eu sei de tudo porque eu sou o novinho que dei a…

Treinador de vôlei comendo o jogador novinho

Vou lhes contar tudo sobre o treinador de vôlei comendo o jogador novinho. Eu sei de tudo porque eu sou o novinho que dei a bunda para o treinador de voltei. E fiquei mega excitado tomando varias e varias pirocadas no meu cuzinho gostoso. Me chamo Ruan, tenho 21 anos e sou gay assumido. E como eu sou atleta malho bastante mesmo e acabei malhando muito a minha bunda e minhas pernas. E os homens tentam disfarçar mas sempre acabam olhando alguma hora para a minha bunda. Porque eu uso roupas de mulheres então chamo muito atenção.

E vou lhes contar como tudo aconteceu aqui em Belo Horizonte. Eu faço faculdade e ganho bolsa integral para estar jogando vôlei pelo time do meu curso de educação física. E meu treinador disse que eu tenho muito futuro e ficou me dizendo também que iria me ajudar a entrar em um time profissional. E ser jogador profissional de vôlei é meu grande sonho. E um dia depois do treino intenso eu fiquei por ultimo porque gosto de treinar um pouco a mais. Porque como disse quero ser profissional e sempre pego pesado. E meu treinador disse que vai me ajudar a participar de uma peneira para virar profissional.

E nesse dia eu fiquei até tarde, já era umas oito da noite e o clube já tinha até fechado. E eu resolvi ir tomar logo um banho no vestiário para já ir embora e não ter o risco de ficar trancado na faculdade. E eu estava de calcinha neste dia como sempre e quando tirei meu short de jogar voltei fiquei com a calcinha de ladinho e nesse exato momento meu treinador apareceu. Ele ficou paralisado olhando para minha bunda quase me comendo com os olhos.

Treinador de vôlei comendo o jogador novinho

Treinador de vôlei comendo o jogador novinho

Eu fiquei também parado olhando pra ele cheio de vergonha e o safado veio se aproximando e disse pra eu ficar de costas pra ele de novo. Eu obedeci e ele começo a passar a mão no meu rabo e ficou dizendo que iria me ajudar a ser um ótimo jogador de vôlei e que ele tinha ótimos contatos. E isso mexeu comigo e também o fato de ele ser um coroa bem gostoso e estar passando a mão na minha bunda. E ele foi descendo minha calcinha e começou a por a mão na minha bunda e aperta-la bem forte. Ficou me chamando de gay safadinho e disse que tava louco para deixar meu cu todo esfolado com pirocadas bem fortes e gostosas. Eu não resisti e já dei um beijo na boca dele e o safado me pegou pelos cabelos e me levou para o banquinho e me botou de quatro.

E eu fiquei com a bunda toda empinadinha e ele começou a chupar o meu cuzinho soado me deixando louco de tesão. E foi lambendo e dando tapas na minha bunda e me chamando de gostoso. E eu fiquei gemendo bem baixinho e todo arrepiado. Meu pau já ficou bem duro e se esse safado encostasse o dedo no meu cu eu já iria gozar. E ele veio com a pica depois de lubrificar meu cuzinho com sua língua. E foi penetrando gostoso me deixando louco de tesão.

E essa rola grande e grossa foi penetrando meu rabinho gostoso até o talo e eu quase chorei de dor e tesão. E ele foi puxando meus cabelos e me dando tapas bem fortes e me chamando de prostituta. E eu rebolando gostoso e pedindo pra ele ir com calma. Mas ele ia com mais e mais força e isso tava me deixando arrombado e louco de tesão. Até que acabei gozando gostoso sem nem encostar no meu pau. E pouco tempo depois o safado encheu meu cuzinho de porra e me deixou acabado. Fiquei com a bunda dolorida mas muito excitado.

Veja abaixo outros contos eróticos gays:

Ainda novinho dei o cu pra dois homens

Sentei com meu cuzinho no pauzão do eletricista

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow